Salta para o conteúdo principal

FAQs

FAQs

Quais são os preços dos menus?

Para obter uma visão geral das opções de menu e preços do Restaurante Pedro Lemos, por favor, clique aqui

Tenho uma alergia/restrição alimentar.

Na preparação dos nossos pratos são utilizados ingredientes como peixe, marisco, citrinos, vegetais e produtos sazonais frescos. Devido à composição do nosso menu e à identidade da nossa cozinha, não conseguimos acomodar as seguintes restrições alimentares:
– Vegano
– Sem lactose
– Sem tomate, alho, cebola, aipo, alho-francês (processados nos nossos
caldos)

Se não é fã ou tem alergia a peixe e marisco, o menu será ajustado para pratos predominantemente vegetarianos. A combinação de várias restrições alimentares pode, por vezes, não ser viável. Se não comunicar as suas restrições alimentares com antecedência, será cobrado um custo extra de €30,00 no restaurante. Se tiver alguma dúvida sobre as suas restrições alimentares, por favor, contacte-nos através do e-mail: info@pedrolemos.net

Como posso efetuar uma reserva?

Para efetuar uma reserva, por favor, utilize o nosso sistema de reservas online disponível no nosso website: www.pedrolemos.net. Após preencher o formulário completo, receberá um e-mail de confirmação de reserva. Se não receber uma confirmação dentro de 10 minutos, verifique a sua pasta de SPAM. Caso não encontre a confirmação, ou se algum detalhe da confirmação estiver incorreto, contacte-nos pelo email: info@pedrolemos.net ou pelo telefone: +351 220115986

Autorização de Cartão de Crédito

Tem de fornecer os dados do seu cartão para garantir a reserva. Nenhum valor será cobrado no seu cartão no momento da reserva.

Pode cancelar ou alterar a sua reserva (sujeito a disponibilidade) sem qualquer custo até 24 horas antes da hora da mesma. Se cancelar ou efetuar alterações após o prazo limite de 24 horas ou se não comparecer, o restaurante reserva-se no direito de cobrar o montante de 120,00 € por pessoa no seu cartão.
Se a sua reserva chegar ao restaurante com pessoas em número inferior aquelas que foram confirmadas na reserva, o restaurante reserva-se no direito de cobrar o montante de 120,00 € por pessoa no seu cartão.
Após preencher o formulário completo, receberá um e-mail de confirmação da sua reserva. Se não receber uma confirmação dentro de 10 minutos, verifique a sua pasta de SPAM. Caso não encontre a confirmação, ou se algum detalhe da confirmação estiver incorreto, contacte-nos pelo email: info@pedrolemos.net ou pelo telefone: +351 220115986

Tem dress code obrigatório?

A opção smart casual é perfeitamente adequada à ocasião.
O seu conforto é importante para nós, contudo não é permitido o uso chapéus e chinelos de qualquer tipo, bem como roupa desportiva de qualquer estilo ou marca.

As crianças são bem-vindas?

Informamos que apenas aceitamos crianças a partir dos 8 anos de idade.

Como funciona a lista de espera?

Quando a data desejada estiver totalmente reservada, terá a possibilidade de se inscrever na lista de espera. A inscrição na lista de espera é opcional e não garante uma vaga, mas oferece uma chance caso uma mesa fique disponível.
Se isso acontecer, entraremos em contacto consigo. Como dependemos de cancelamentos, não podemos indicar se ou quando será contactado. É possível e permitido inscrever-se para mais de uma data.

Quero reservar para um grupo de 7 ou mais pessoas no Restaurante Pedro Lemos.

Pedidos de reserva para grupos podem ser efetuados através do nosso sistema de reservas online disponível no nosso website: www.pedrolemos.net, ou através do e mail: info@pedrolemos.net. Para confirmação de reservas de grupo superiores a 8 pessoas, solicitamos um pré-pagamento de €150 por pessoa.

Posso estacionar o meu carro no Restaurante Pedro Lemos?

Informamos que existem parques de estacionamento exteriores públicos gratuitos muito próximos do restaurante.

É possível aceder ao Restaurante Pedro Lemos com uma cadeira de rodas?

O restaurante é acessível para cadeiras de rodas.
Pedimos que nos informe antecipadamente caso venha com uma cadeira de rodas, para que possamos atribuir uma mesa adequada.
O nosso espaço Único, devido à altura da mesa nesta esta área, não é adequado para cadeiras de rodas.

Cães ou outros animais são permitidos?

No restaurante não são permitidos cães ou qualquer animal de outra espécie, com a exceção de cães guia.

Têm menu ou opções vegetarianas?

Sim, disponibilizamos pratos ou menu de degustação vegetariano a pedido, clique no link para aceder ao menu exemplo (sample menu)

O que é o Unico?

O Unico é um Camarote inserido dentro da Cozinha do Pedro Lemos. A experiência tem um valor fixo e é composta por um menu único harmonizado com uma seleção especial de vinhos. Cada dia pode ser diferente, dependendo da sazonalidade e do produto fresco do dia.

É possível oferecer um almoço ou um jantar no Pedro Lemos, assegurando previamente a reserva e o pagamento?

Sim. Para tal contacte o restaurante através do email info@pedrolemos.net ou pelo telefone +351 220115986

Posso comprar um voucher de oferta para o Restaurante Pedro Lemos?

Sim, pode adquirir vouchers na nossa loja online.
Os vouchers não são convertíveis em dinheiro.
Após a compra se desejar receber o voucher físico, solicite através do email: info@pedrolemos.net
O voucher não garante uma reserva, sendo sempre necessário efetuar reserva através do nosso site: www.pedrolemos.net.
Cada voucher é válido para uma única utilização e tem um código único de verificação, o qual deve ser mencionado ao fazer a reserva online.
Os vouchers não são válidos para os dias 14 de Fevereiro, 31 de Dezembro e eventos especiais.

Não consigo encontrar a minha pergunta. Como posso entrar em contato?

Através das nossas Perguntas Frequentes, tentamos responder às questões mais comuns. Se não conseguir encontrar a sua pergunta, contacte-nos pelo email: info@pedrolemos.net ou pelo telefone: +351 220115986

É possível reservar o Restaurante em exclusivo para eventos?

Sim, é possível. Envie um email para info@pedrolemos.net com a sua solicitação.

Posso fotografar/filmar a experiência Pedro Lemos?

Sim, é possível fotografar ou filmar nos espaços indicados pela nossa equipa, desde que não perturbe os outros comensais ou o bom serviço do restaurante.

Este sítio está registado em wpml.org como sítio de desenvolvimento. Muda para uma chave de local de produção para remove this banner.